A Unimed Vitória, em parceria com IEL-ES, está divulgando processo seletivo para a seleção de estagiários do 9º ao 11º período de medicina em 2019. São 24 vagas disponíveis, com duração de 30h semanais durante nove meses. A bolsa inclui auxilio transporte, seguro contra acidentes pessoais e alimentação.

As vagas são para Acupuntura, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Neonatologia, Medicina de Família e Comunidade e Pediatria. Os estudantes ainda realizarão atividades de pesquisa e levantamento, e análise de dados.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 4 de fevereiro neste endereço. O Processo Seletivo acontece no dia 11 fevereiro por meio de avaliação teórica com 50 questões objetivas de Clínica Médica; Clínica Cirúrgica; Pediatria; e Ginecologia e Obstetrícia.

Cada questão vale dois pontos, totalizando 100 pontos. A divulgação do resultado será no dia 14 de fevereiro, à partir das 15h, no mural do Centro de Ensino e Pesquisa do Hospital Unimed Vitória, em Itararé.

Clique aqui pra acessar o edital

Prova Objetiva

Dia: 11 de fevereiro (segunda-feira)

Horário: 19h às 21h

Local: Auditório de Cepes, no Hospital Unimed Vitória

Endereço: Rua Marins Alvarino, 365, bairro Itararé, Vitória-ES, CEP: 29047-660.

Mais informações: https://www.unimed.coop.br/web/vitoria/noticias/unimed-vitoria-inicia-selecao-para-programa-de-estagio-de-medicina-2019

 

Por Rafhael Pardin com informações da Unimed 

print

Related Post