Findes
Cindes
Sesi
Senai
Ideies

Otimize e economize com oPASSAPORTE INDUSTRIAL

O Passaporte Industrial é uma iniciativa da Câmara Setorial das Indústrias de Base e Construção da Findes e coordenado pelo IEL-ES. O documento unifica 41 procedimentos médicos e dez treinamentos comuns às grandes plantas industriais do ES, promovendo a integração do trabalhador e diminuindo o tempo e os custos das contratações. Os dados ficam disponíveis em um banco de dados e são sigilosos.

Assim, é possível reduzir a média de tempo de liberação de funcionários para o início do trabalho, que gira em torno de 30 a 45 dias, já que os trabalhadores cadastrados não precisam realizar treinamentos e procedimentos médicos desnecessariamente.  

Duas modalidades de empresas podem fazer a adesão: empresas contratadas ou credenciadas.

As contratadas são aquelas empresas terceirizadas dos grandes complexos industriais. Assim que aderirem ao passaporte recebem login e senha para cadastrarem os documentos dos seus trabalhadores.

A outra forma é como empresa credenciada, que são empresas que prestam serviços de treinamento e exames médicos para as empresas contratadas. É preciso que a empresa obedeça a uma série de requisitos para que possa ser credenciada no Passaporte. Isto garantirá a qualidade na prestação dos serviços de treinamento, da elaboração dos documentos legais e dos exames médicos.

Diminua os custos e agilize os processos de contratação na sua empresa! Preencha o formulário abaixo e entre em contato conosco