Findes
Cindes
Sesi
Senai
Ideies

Cultura Digital e Inovação

R$380,00

Em estoque

Descrição do produto

Resumo:

Mudar o mindset dos executivos, oferecendo as ferramentas necessárias para conduzir as inovações e transformações que as empresas precisam.

Despertar o olhar estratégico, sistêmico e questionador sobre tendências tecnológicas, de comportamento e de negócios.

Desenvolver um conjunto de habilidades ligadas a estratégias de futuro e cultura organizacional, para que estimulem a busca de ideias e soluções nunca antes pensadas.

Metodologia:

Aulas expositivas com Priorização do aprendizado prático, a experimentação e o diálogo, utilizando conceitos e teorias como suporte e estruturação do conhecimento.

Data e local:

08, 09 e 15.08.2019 das 18h30 às 22h, Centro de Treinamento Empresarial IEL – Ed. Findes – 2º Andar

Público-Alvo:

Executivos com um objetivo bem definido: atuar como um agente de mudança e transformação em sua organização.
Profissionais de médias e grandes empresas que atuam ou pretendem atuar nas áreas de estratégia, novos negócios, novos produtos e serviços, inovação, pesquisa e desenvolvimento.

Estacionamento:

Estacionamento gratuito para alunos IEL
Estacionamento Athena Park – Rua Juiz Alexandre de Castro Filho, Santa Lúcia (em frente a FDV).

Carga horária total:

12h.

Instrutora:

Marina Monteiro Garcia

Mestre em Administração pela FUCAPE/ES

MBA em Comunicação em Mídias Digitais ESPM/SP

MBA em Marketing pela FGV/ES

Graduanda em Administração
Graduada em Publicidade e Propaganda
Ganhadora do Media Lions em Cannes 2003

Docente na Rede Doctum, Faesa e Instrutora IEL/ES

Aula 1
O que é a Cultura Digital e por que chegou a hora de encarar este desafio!
Tecnologias e Impactos da Cultura Digital na Organização: Novas Estratégias da Era Digital
• Clientes
• Dados
• Competição
• Inovação
• Propósito e Valor
Estudos de Caso.

Aula 2
A inovação nos negócios do século 21 – desafios e oportunidades
Novas Competências da Era digital
• Competências cognitivas
• Competências emocionais
Métodos de inovação
O Desenvolvimento de Produtos no contexto da gestão da inovação
Design Thinking
Estudos de Caso

Aula 3
Etnografia / Persona
Antropologia do consumo
Como agregar valor
Otimizar resultados
Estudos de Caso

print