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COMO GERAR VENDAS REAIS POR MEIO DE MÍDIAS SOCIAIS

R$350,00

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Descrição do produto

Resumo:

Capacitar o aluno a entender o novo processo de comunicação digital, elaborar e desenvolver uma estrutura tática de marketing digital; desenvolver sua habilidade de olhar globalmente para a execução da estratégia e propor melhorias; liderar sua equipe durante cada etapa do processo de comunicação em mídias sociais orientada a vendas e acompanhar seus resultados.

Metodologia:

– Curso presencial com participação ativa do aluno;

– Aula expositiva dialógica

– Teoria aplicada a exercícios práticos

– Trabalho coletivo e debates por meio de atividades

– Reflexão crítica

– Material de apoio

Público Alvo:

– Empresários e gestores de qualquer segmento que desejam implantar ou melhorar seu processo de comunicação pela internet.

– Profissionais de comunicação que queiram desenvolver novas habilidades afim de potencializar sua entrega de resultados.

Data e local:

22 a 24.05.2019 das 18h30 às 22h, Centro de Treinamento Empresarial IEL – Ed. Findes – 2º Andar

Estacionamento:

Estacionamento gratuito para alunos IEL
Estacionamento Athena Park – Rua Juiz Alexandre de Castro Filho, Santa Lúcia (em frente a FDV).

Carga horária total:

12h

Facilitadora:

Marina Monteiro Garcia

Mestre em Administração pela FUCAPE/ES

MBA em Comunicação em Mídias Digitais ESPM/SP

MBA em Marketing pela FGV/ES

Graduanda em Administração
Graduada em Publicidade e Propaganda
Ganhadora do Media Lions em Cannes 2003
Professora da Rede Doctum de Ensino

Professora de Pós Graduação da FAESA

Instrutora do IEL/ES

Módulo 1: Introdução Geral

– As mudanças em marketing e vendas nos últimos anos;

– O que são mídias sociais e qual o poder de uma boa história;

– Mídias sociais como geradoras de oportunidades de vendas;

– A importância do relacionamento.

 

Módulo 2: Definições estratégicas

– Posicionamento da empresa nas mídias sociais;

– Oficina de construção de personas;

– A Jornada do Consumidor.

 

Módulo 3: Gestão estratégica de Mídias Sociais

– Facebook como plataforma de negócios;

– Como aproveitar todo o potencial visual do Instagram;

– Pinterest como vitrine virtual de sucesso;

– Utilizando o Twitter para propagar seu diferencial;

– Como criar envolvimento com o público através doYoutube e Vimeo;

– Marketing B2B no Linkedin e Slideshare;

– Inbox: onde a magia acontece.

 

Módulo 4 – Compra de mídia

– FacebookAds e LinkedinAds

 

Módulo 5 – Monitoramento de mídias sociais

– Como gerar insights por meio do monitoramento;

– Monitoramento Reativo: entenda a imagem da sua empresa no mercado;

– Monitoramento Pró-ativo: como identificar oportunidades de negócios.

 

Módulo 6: A mecânica da venda encantadora

– Como gerar leads através das mídias sociais;

– Como vender para leads;

– Check-list da venda recorrente.

 

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