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Coaching de Vendas: Aumente seus Resultados com a Venda consultiva na Prática

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Descrição do produto

Resumo:

O curso tem o objetivo de fornecer aos participantes, dicas poderosas para aumentar as vendas e focar no resultado com uso de ferramentas de Coaching; oportunidade de vivenciar técnicas de vendas na prática. O Coaching utiliza o método socrático – técnica de investigação filosófica feita em diálogo que consiste em o professor conduzir o aluno a um processo de reflexão e descoberta dos próprios valores. Aplicado à venda consultiva, você vai exercitar “fazer perguntas poderosas” e “escutar” para entender os desejos do cliente e trazer soluções baseadas naquilo que faz sentido para ele.

Utilização de metodologias como a exposição dialogada e  de ferramentas de Coaching, dinâmicas e atividades práticas.

Data e local:

18 a 19/03/2019 das 18h30 às 22h, Centro de Treinamento Empresarial IEL – Ed. Findes – 2º Andar

Público Alvo:

Vendedores, gestores, empreendedores que desejam alavancar seus negócios, líderes que atuam na área comercial, profissionais liberais que desejam potencializar a venda de seus serviços e todo tipo de profissional que entende que a venda é responsabilidade de todos dentro de uma empresa. Todo mundo vende o tempo todo.

Estacionamento:

Estacionamento gratuito para alunos IEL
Estacionamento Athena Park – Rua Juiz Alexandre de Castro Filho, Santa Lúcia (em frente a FDV).

Carga horária total:

8h

Facilitadores (as):

Cynthia Coelho

20 anos de experiência na área comercial com atuações em Agências de Comunicação e Consultoria Comercial em segmentos diversos: joias, internet, refeições coletivas, consultoria de RH, treinamentos na área de atendimento ao cliente/vendas, instituição de ensino, incluindo FGV – Fundação Getúlio Vargas, Ibmec, Pitágoras.

MBA em Gestão de Negócios pelo Ibmec, pós-graduada em Psicodrama, graduada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda, formação na área da Qualidade com curso de Diretrizes para Auditorias de Sistema de Gestão ABNT NBR ISO 19011:2012 e Interpretação da norma ABNT NBR ISO 9001:2008, formação em Professional Coach pela The International Association of Coaching, IAC and Sociedade Latino Americana de Coaching e Analista DISC pela Sociedade Latino Americana de Coaching. Sócia diretora da empresa Qualifica Consultoria e Comunicação.

Rosângela Simões

15 anos de experiência em gestão de empresas, gerente geral, sócia e administradora de empresa do segmento de Saúde que obteve a Premiação de destaque na Implantação do PRODFOR.

Sólida experiência em formação e gestão de equipes, atuação como Gerente da Qualidade em empresa da área de Segurança e Consultora/Auditora de Sistema de Gestão da Qualidade nas áreas: industrial, automotiva, engenharia, saúde, importação e exportação, manutenção de equipamentos, eventos, revenda e associação do poder judiciário.

MBA em Qualidade e Produtividade, examinadora do Prêmio Qualidade ES 2012 e Avaliadora Líder do MPE Brasil 2012, auditora externa de Sistema de Gestão da Qualidade, graduada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda, formação em Professional Coach pela The International Association of Coaching, IAC and Sociedade Latino Americana de Coaching, Analista DISC pela Sociedade Latino Americana de Coaching. Sócia diretora da empresa Qualifica Consultoria e Comunicação.

Programa:

  • Conceito e exemplos de venda consultiva
  • As etapas da venda consultiva
  • O CHA de vendas
  • Venda consultiva x Tirar pedido

– Desenvolvendo a escuta atenta – Escutar é diferente de ouvir

– Aprendendo a fazer perguntas poderosas / Perguntar para entender

– Entender para atender

– Foco na solução daquilo que faz sentido para o cliente

– Vencendo objeções

– Gerando resultados

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